quarta-feira, 13 de maio de 2009

Roupa que se transforma

Sempre tive um fraquinho por roupas que podem ser transformadas de várias maneiras, e estava eu a ver as novidades da Free People Store onde eles têm agora a venda dois tops convertíveis, dos quais eu passo a mostrar o pequeno filme que eles fizeram. O primeiro é a meu ver mais interessante e deverá também ser mais complicado de fazer, mas o segundo parece-me bastante simples, parece ser apenas um tubo com uma faixa que ajusta na anca e que prende ao tubo na frente. Penso eu! Talvez alguém descodifique melhor!



Uma outra peça convertível é o Infinity Dress, há um tutorial no BurdaStyle e um outro no blog Rostitchery, é um vestido muito elegante e casual ao mesmo tempo, pelo simples facto de que pode ser usado de variadíssimas formas, no youtube encontram-se imensos vídeos de formas como pode ser usado. A página da Michelle New York explica passo a passo muito bem. Há também a página da Monifc com um modelo de plus size, mas que mostra algumas variantes bem interessantes. Este é um vídeo só para mostrar o vestido, como fica bonito, porque não explica grande coisa!



Ao pesquisar pelo youtube encontrei ainda este que parece ser extremamente fácil de fazer! Este parece mesmo muito fácil!!!! Vejam lá! E ainda há estes vídeos da Roxisuger com mais formas de o vestir.



E só porque o youtube é um mar de informação, e eu só andava a procura de um filmezinho, mas encontrei imensas coisas diferentes, deixo ainda os links para verem as páginas no youtube da tranquilit: eco-luxe, a da Emani fashion, e ainda um outro vídeo de um vestido de muitas capacidades o Lemuria Egg dress.
Por agora é tudo, vou ficar a procurar mais porque afinal o mundo das roupas convertíveis é infinito!!

3 comentários:

Ana's Closet disse...

A internet é um mar de informação e de difusão de ideias bastante criativas.
Confesso que fiquei encantada como as duas peças de roupa que aparecem no primeiro filme. A primeira é de mais!
E encontrares moldes para um dos dois avisa, please!

Beijinhos

Tany disse...

Obrigada pela informação e inspiração!

Os tops são realmente muito interessantes e alguns mesmo fáceis!

Beijinhos!

Unknown disse...

Alguém já já fez ou arranjou o molde da camisola do 1.º video a do capucho.
ou alguém sabe como posso fazer este molde?Obg