sábado, 12 de março de 2011

Mais um cachecol

Tinha um cachecol daqueles muito simples, mas que até usava bastante por ser todo preto e fino, uma peça que vai bem com tudo, mas chateava-me o facto de as pontas ficarem sempre caidas e nunca ficar onde eu queria, até que um dia decidi cozer as duas pontas uma na outra, resultado exelente, nunca mais me chateou, e a costura ficou tão disfarçada que nem se nota.

Há uns dias um amigo meu elogiou o meu interessante cachecol, e eu orgulhosamente disse que tinha sido eu a modifica-lo! Nisto o meu amigo fez anos e eu queria fazer-lh um igual, mas entretanto já não encontrei um cachecol do genero, então decidi comprar tecido e fazer um.
Comprei um tecido do género fato de treino, mas um pouco mais fino, e usei este tutorial que já tinha visto há algum tempo. O resultado foi muito bom, e ele adorou!
Tenho pena que como foi feito mesmo antes de sair para o jantar de aniversário, nem deu tempo de tirar uma singela foto, mas garanto que o resultado é bonito, e é uma peça muito prática!

Sem comentários: