quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Leve duas, pague uma

Eu tinha algures ca por casa duas t-shirts que ja não usava, não por estarem velhas, mas porque não gostava delas, uma era preta e estava muito cortinha, e eu já não tenho idade para andar pelas ruas a mostrar o umbigo, e a outra era de amarrar no pescoço, coisa que eu também não gosto mt, mas ambas tinham bons tecidos! E eu muito triste por não saber o que lhes fazer. Mas um dia surgiu uma ideia, pegar nas duas e fazer uma só! E a ideia tomou forma na minha cabeça e logo a seguir na minha maquina de costura! Ora então peguei na t-shirt cortinha e cortei a beira do fundo e alarguei bastante a gola, depois peguei na de atar e cortei duas faxas, a q pertencia a parte de baixo, e que ja tinha a beira feita cosi a parte de baixo da preta, e a outra faixa dobrei e cosi no decote, dando um efeito de gola caida, para finalizar usei os cordões de atar e coloqueios na gola! O resultado foi muito interssante!

Sem comentários: