quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Projectos em linha de montagem

Eu começo um novo projecto cheia de vontade, cheia de vida, cheia de sonhos! Mas, a verdade, é que quando a começa a complicar ponho para o lado para pensar melhor nele e a minha mente automaticamente inicia um novo processo já para um novo projecto esquecendo o outro. O que acontece é que vão ficando vários projectos em linha de montagem a espera de dias melhores! Mas eu lá vou tentando trazer-los de novo a vida! Eles estão para breve!

Este é uma túnica da Burda de 02/2008 que eu transformei em vestido, em dois tons de verde! è muito confortável, mas falta-lhe os acabementos!!


Esta belissima saia, foi feita com muito amor! Porque me apixonei logo por ela! deu imenso trabalho a cortar todos os pedacinhos de tecido e depois a a coser tudo muito direitinho. O problema foi, que no fim, a minha saia não era uma simples saia balão, eu era um balão!! Ficou extremamente inchada devido ao tecido de gabardina q eu usei, gostei tanto da cor que não me preocupei muito. Agora a solução passa, por fazer uma saia simples, sem o efeito balão, que tenho a certeza ficará linda!!


Há muito tempo que desejava fazer umas calças, mas confeço que a ideia me assustava, mas lá meti mãos a obra. Este molde já tinha aparecido nas criações do burdastyle várias vezes, e parecia-me ser bastante fácil, e eu atirei-me de cabeça! Comprei uma ganga lavada magnificam que até foi cara, e comecei a cortar as peças muito calmamente, a cose.las muito calamamente, estavam a ficar lindas, um orgulho! mas a primeira prova, o sonho desmoronou-se, estão largas e fazem-me parecer bastante gorda, e eu que até sou magra. Agora estão aqui ao lado cheias de alfinetes para apertar... melhores dias virão para as minhas primeiras calças!


Pois... Mas ainda há mais um! Este top, que eu quis alterar para vestido, mas que quis fazer várias alterações, como se fosse uma costureira a sério, não correu muito bem! está parado e não sei se voltará a vida, mas estou a fazer um esforço, porque o tecido até que é bonito, mesmo sendo dos saldos!!

Sem comentários: