segunda-feira, 30 de março de 2009

Feliz pechincha!!

Estava eu a ver as novidades no site da Burda, quando me deparo com o novo número da Burda Easy Fashion, uns modelos giros, simples, mas nada que me enchesse de vontade de sair a correr de casa po quiosque, mas no final lá aparece a joia, um vestido com umas mangas ao estilo kimono, mesmo a minha cara!! Ai sim, já fiquei com uma certa vontade de ir a correr comprar a revista e um novo tecido, ainda bem que não o fiz!!
Numa nova viagem ao site da Burda para ver um molde grátis que lá tem e que queria fazer com um tecido que tenho a séculos, vejo, o tal, a minha joia de vestido, ali, na secção de gratuitos, a minha espera, a chamar por mim! Foi uma agradável surpresa, memso boa! Fez o meu dia!!! Depois de toda a história mostro então a imagem do famigerado vestido! (há também em comprido, e também super grátis!)

Sem comentários: