sexta-feira, 20 de março de 2009

Foto desafio :) Fofo!!

Há uns tempos atrás a Ana propôs um desafio para mostrar a 6ª fotografia, da 6ª pasta do arquivo de fotografias! Ora bem, eu lá fui ao meu enormeeeee espolio de fotografias, e a minha 6ª foto da 6ª pasta é esta fofura!!!
Esta foto fazia parte de um grupo enorme! Foi uma ninhada de cãezinhos que eu e o meu ex-namorado encontramos e tomamos conta, óbvio não íamos ficar com 8 cães, então tiramos fotos a todos e pusemos anúncios, conseguimos dar todos, excepto uma cadela que acabou por ficar para mim, a Chilli, e ainda bem, porque eu adoro-aaaaaa!
E apenas para gladio do nosso olhar deixo ficar mais algumas das fotos, de tão fofos que eram estes bebes, por quem me dava um choque no coração a cada um que eu tinha de dar...
A beldade da esquerda é a Chilli! Que agora é completamente loira e peludissima!

Como podem ver aqui a ninhada toda, as minhas fofuras, havia uma enorme dinâmica de grupo, como podem perceber :) Não paravam quietos! Espero que todos eles estejam a ser bem tratados!
Era suposto desafiar mais 6 pessoas, mas já vi este desafio concretizado em quase todos os blogues que sigo.. Por isso acho que vou ficar por aqui! Obrigado Ana pelo desafio!

3 comentários:

Ana's Closet disse...

ohh mas que fofinhos! Se pudesse e ainda tivesses algum para dar, era mesmo o que eu queria.

Beijinhos

Tany disse...

Que lindos!!!!!

Celina disse...

Que ternurinhas! Fico mesmo feliz por teres conseguido encontrar donos para todos. Logo oito! Que bom!