quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz ano para todos!!!!

Desejo a todos os que por aqui passarem um ano cheio de coisas boas!
As minhas resoluções para 2009 são uma lista enorme, acjo que todos faze-mos isto, a cada ano que passa faze-mos uma nova lista, porque quando começa, sempre achamos que temos uma nova oportunidade!!! E como tal, eu para 2009, e aqui fica declarado, vou entrar para o ginásio, vou voltar a trabalhar numa livraria, vou acabar o meu estudozinho de costura, vou comprar um Mac, vou costurar mais, vou-me viajar mais e sair mais, vou lavar o carro, vou abrir uma lojinha no etsy.com! Hahahahahaha!!! Estas são as principais, vamos agora a ver como é que as coisas correm, porque a partir do momento que declarei ao mundo tenho mesmo de fazer!
Bom ano para todos, e que os vossos desejos se realizem!

1 comentário:

Tany disse...

Feliz Ano Novo e que todos os teus desejos se realizem!!