terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais compras

De novo as compras! É irresistivel passar a porta e não entrar, e mais ainda, entrar e não trazer nada! E com tal, eu lá vim para casa com duas novas aquisições, dois tecidos pretos!
Este é um simples jersey preto que penso usar para fazer um vestido simples. Vi um tutorial no BurdaStyle, que achei ser interessante, com algumas modificações e que quero experientar, e este será provavelmente o tecido perfeito, é fácil de manejar, é preto, e foi barato!
E comprei ainda uma fazenda com um trabalhado que não sei o nome, e que me pareceu logo logo ideal para um casaco de três quartos que andava há algum tempo a namorar, saiu na revista Burda de 09 de 2007, já la vai algum tempo, mas é muito bonito e continua em voga! Só me falta comprar uns botôes, que estou a pensar que sejam dourados.
Com todos os projectos que tenho em mente, alguns lá vão ficando para trás, quem me derá ser mais organizada!!!

1 comentário:

Tany disse...

Tenho a certeza que vais fazer um trabalho estupendo com o casaco! É um modelo fácil e com um efeito final muito bonito!