domingo, 4 de janeiro de 2009

Novas aquisições

Uma ida as compras e ai vim eu com alguns novos projectos na manga! Ok, eu sei que ainda tenho alguns pendentes, mas lá se vai fazendo tudo!
Há algum tempo que andava com o desejo de fazer um casaco, o primeiro casaco, não podia ser algo muito complicado, porque seria o primeiro, e também ainda não tinha encontrado o tecido perfeito, mas no meio da pilha de tecidos em saldos encontrei um tecido lindo, xadrez, perfeito para o género de casaco que pretendia, e também depois de uma busca infindável por todos os meus moldes encontrei o molde perfeito para o tecido perfeito!
O tecido tem como cor maioritária o verde, e depois tem algumas riscas em cor de rosa, amarelo e outras. E o molde que escolhi foi este da Burda magazine.Outra aquisição foi um tecido de jersey perfeito para um vestido que já há algum tempo queria fazer.E o vestido é este, com umas mangas kimono, como eu adoro, e um corte fantástico, invejável! Este molde está na mesma revista do molde anterior, Burda de Outubro deste ano. (É a camisola da imagem, mas em versão vestido, aqui nota-se melhor o pormenor dos plissados e do decote, que são fantásticos).
E por último, um bonito tecido as riscas que comprei nos saldos, e para o qual não tinha destino, mas ao folhear os meus moldes descobri esta saia que ficara excelente num tecido destes, porque é um tecido um bocadinho pesado, mas que tem um bom cair.
O molde é da revista Patrones268 deste ano, já não sei qual era o mês.

Sem comentários: